7 de dez de 2010

Talvez seja melhor crescer...

Talvez o ciclo da vida esteja mesmo errado. Talvez seja melhor nascer velho e sábio, porém sem segurança para afirmar qualquer coisa, pois acaba de se chegar ao mundo. As dores e a dificuldade de locomoção não são tão sofridas quando se tem a vida toda pela frente. E a esperança de que a cada dia vai melhorar. E chegar ao final da vida ingênuo, sem ter certeza do que está para acontecer, acreditando em qualquer um, no auge da energia, querendo sempre mais. Ontem me emocionei vendo o Oscar Niemeyer dando palestra (gravada) na televisão. Quando eu crescer, quero ser igual ele (entre outras coisas por frases do tipo "vou sacanear o engenheiro" e "os crentes (porque eu não acredito em nada) tinham a sensação de estar vendo um anjo")

Recomendações: ABC, por Luiz Fernando Veríssimo (texto das letras miúdas, como elas deveriam variar de acordo com a idade) e O Curioso Caso de Benjamin Button

Música do dia: Stratovarius - Freedom

Comentário aleatório: hoje peguei um ônibus (910) com pintura padronizada

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...