25 de dez. de 2010

Natal 2010 - Soundtrack


Oasis - Familiar to Millions
A marra deles não me faz parar de gostar dos clássicos presentes neste disco.



Edguy - Hellfire Club
Mysteria, Forever e outras músicas que não prestei atenção, mas juro que são legais



Edguy - Rocket Ride
Essa tem mais músicas para prestar atenção. Em especial Save me, que recebeu coraçãozinho no last.fm *-*



Pink Floyd - The Dark Side of The Moon
Viajante. Épico. Sempre bem vindo em momentos de tédio e solidão nessas datas especiais como Natal e meu aniversário. Está no meu top de discos de todos os tempos.


Frejat - Intimidade entre estranhos
Muito bonitinho, mas nada adequado ao momento. Algo me diz que tinha me prometido não ouvir mais Frejat, não tinha nem no laptop. Mas eu resgatei, por mais de duas vezes procurei pelo Frejat no player e nada achei. Engraçado que a capa é bem parecida com o do Oasis.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...