4 de jul. de 2011

Saga de Hades (CDZ) na Band


Hoje liguei a TV e, por algum estranho acaso, mude pra Band (porque ontem, assisti Pânico, não que eu goste, mas era só alguma coisa pra ouvir nos 5 minutinhos que eu tava comendo antes de dormir) após ouvir o pastor anunciando a tv a cabo de cristo na Rede TV!

Notei que estava passando anime, possivelmente Cavaleiros do Zodiaco (àquela hora, já havia perdido o Futurama na Fox). Deixei lá, no máximo, ia conhecer alguma coisa nova. Mas, de fato, era Cavaleiros, a saga de Hades.

Atualmente, o horário é 8 da manhã, assim que termina o noticiário local. Espero que eles mantenham isso durante minhas (curtas) férias, e não façam como nas férias passadas, quando, do nada, tiraram a saga do Santuário.

A Band deve ser a TV aberta com desenhos mais interessantes... Ainda que a Globo tenha Bob Esponja e Simpsons (além de American Dad e Family Guy nas madrugadas da vida, mas nem vejo), o SBT com seus desenhos de sempre (que geralmente são a melhor coisa a se ver dada a concorrência), com destaque pro Chaves que, ok, não é desenho, mas é como se fosse e a Record tenha seu trunfo no Picapau (que eu não curto muito), a Band tem Cavaleiros, alguns da Nick (que não necessariamente são bons, tem um ou outro que se salvam), Futurama e Família Dinossauros, mas acho que são muito mal utilizados... Futurama está passando 3 e meia, um horário horroroso pra mim (quando era 8 horas, era ideal, já reclamei disso antes, não vou me repetir)...

PS: Aparentemente, até "oi" tá difícil de se dizer hoje em dia...


EDIT: Tudo que é bom dura pouco. A Band foi sacanagera de novo e tirou CDZ e colocou Dime Neutro e você já viu isso antes. É, durou menos que minhas curtas férias...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...