17 de jan de 2011

Por que diabos está passando Jimmy Neutro no horário dos Cavaleiros do Zodíaco barra Desabafo

De repente, sento para cumprir meu ritual matinal de ver Cavaleiros do Zodíaco e filosofar como aturava aquela dublagem e o nível de mentiras do tipo o Seya está na merda e de repente ele mata geral ou a armadura torcer para o "bem", fato é que o anime tem uma história excelente, apesar disso, e eu sempre gostei mais do Ikki (e do Yoga, cujo boné do Bob's eu possuía) e aguardava ansioso pela saga dos Cavaleiros de Ouro.

Mas, o ritual das 8 horas da manhã foi cortado por uma estranha presença do ridículo Jimmy Nêutron. Sem explicarem nada, a programação foi alterada. Se ao menos tivessem colocado Os Castores Pirados no horário, eu ainda seguiria com o ritual. Mas não...

Procurei na internet, tem gente que pôs que o horário não é adequado pois o desenho apresenta alto índice de violência. Tá né, balas traçantes e tanques na rua são super adequados para este mesmo horário e o pancadão da hora do almoço tá liberado. Mas, temos uma censura presente e isso me tranqüiliza. Peraí, censura? Tá, Cavaleiros foi exibido durante algumas semanas, o que mostra que a censura não é prévia, ou seja temos liberdade. Mas creio que tenha sido algo exagerado... Eu mesmo cresci vendo Cavaleiros e não me tornei uma pessoa violenta (não me venha com baboseiras, porra! (não confundam estressado com violento, falando sério))

Ainda não pesquisei (se você, suposto leitor deste blog, souber, avise-me), mas creio que tenham parado de exibir de vez... Uma pena. Podiam tentar mudar o horário, depois do Futurama, talvez...Mas pelo que lembro é a hora do Pastor e a hora d pastor é sagrada. Li na internet que uma época só era transmitido para São Paulo porque no resto do Brasil era hora do Pastor...

Uma coisa chata da transmissão do CDZ na Band eram as propagandas. Interrompia 3, TRÊS vezes. Uma vez, é aceitável. Duas, irritante. Três?? Absurdo... Geralmente mudava pra MTV ou pra Globo e voltava quando lembrava. Não dava pra aturar propaganda de programas RBD feelings... Saudosas propagandas da Manchete do aparelho de surdez "uau eu consegui ouvir a agulha no outro lado da sala"




Atenção: Não é pra ouvir conversa alheia, seu fifi!

Agora só resta torcer para que brote em um horário (esse é ideal porque era o momento de começar a acordar, mas eu sei que é péssimo para todos meus amiguinhos que ficam até 3 da manhã no msn e acordam 2 da tarde) e talvez eu baixe/peça/arrume de terceiros a(s) saga(s) que não passou(aram) na Manchete.

OBS: Preciso parar de jogar Pokemon (Blue, porca!). Outro revival, tá passando na Rede TV 6 e pouca, é uma merda esses pokemons da quinta ou sei lá qual geração, só conheço o Pikachu, o Meowth e o Wobuffet. Aparentemente o Ash tem algo do Peter Pan, tá na hora de engrossar a voz e comer a Misty, rapaz!

*ao som de Lasgo

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...