6 de nov. de 2008

Eduardo Gênio do Trem (ou Eduardo Paes fuma maconha)

Eduardo Gênio do Trem (ou Eduardo Paes fuma maconha)

Alguém, por favor, avise ao Eduardo que não vai ter Terceiro Turno e que ele já está eleito. Parece que ele não acreditou ainda porque ele continua prometendo pra valer. E cada coisa mirabolante... A mais nova novidade (deve ter alguma mais nova, mas a última que eu soube) é a sensacional idéia de colocar o trem pra debaixo da terra em alguns lugares. Eduardo tem que parar de ficar curtindo esses baseados. Eduardo, vai tomano cu idado com esse pessoal do tóchico, esses fornecedores aí, é tudo bandido em.

Eduardo já deixou claro, na primeira entrevista, que a aprovação automática que ele disse que ia acabar vai continuar. Vão inventar uma forma amena de dizer que todo mundo passa, mas a reprovação em si não vai ter. Uma semana antes, ele dizia que era um absurdo as crianças passarem sem aprender, e depois ele disse que o absurdo é não ter avaliação. E não precisa ficar preocupado com a evasão, ninguém vai ser reprovado, vão pra aula de apoio. A escola do Eduardo vai ser uma beleza. Uma bela escola teórica onde todos os alunos estão interessados em aprender e onde os professores podem contar com a base dos anos anteriores dos alunos.

Depois, teve que decidir onde ia morar. Logo pensei, "é óbvio que ele vai escolher Costa Barros, futuro melhor bairro do Rio". Não ia ter problema de transporte, engarrafamentos, insegurança. Mas, incrivelmente, parece que ele escolheu a Gávea. E nem pra pegar os engarrafamentos da Auto-Estrada Lagoa-Barra ou a teórica linha 4 do metrô...

Agora, ele disse que acha muito feio os bairros estarem divididos pela linha do trem. É muito ruim que Madureira tenha um lado residencial e mais tranqüilo e outro em pleno caos, com seu exército de camelôs e papeizinhos, é injusto isso. Os dois lados têm que ser caóticos. O progresso deve chegar a todos os lugares, e as pessoas não devem ter o direito de ter um canto sossegado num bairro agitado. O projeto é o seguinte, mergulhar a linha do trem em alguns bairros (Madureira e Méier, citou o jornal Extra) de maneira que os dois lados da linha do trem possam se entrosar. Segundo Eduardo, o custo seria quase nenhum para a prefeitura e quem pagaria seriam os interessados em abir coisas no espaço do mergulhão. Ele bem que podia dedicar seu tempo livre que ainda tem e seus neurônios que ainda tem (se continuar fumando erva, vai acabar detonando seus neurônios) para idéias mais interessantes.

Aí fica esse povo votando em candidato maconheiro, dá nisso.

*ao som de Scorpions (Rhytm of Love), Van Halen (Good Enough, Why Can't The Be Love), Coldplay (A Spell A Rebel Yell, Life in Technicolor, Cemeteries of London e Lost!)

PS: Em tempo, a distribuição de cargos aos amigos de Eduardojá começou. Jandira Feghalli secretária da Cultura. Pelo menos Saúde e Transportes, não foram frutos de troca de favores políticos. Mas e a Educação? Esse assunto secundário, ah ele deve dar pra qualquer um aí que deu uma força pra ele no segundo turno. Quem sabe o Pastor Malaquias? É Pastor Malaquias da Educação, minha gente!

PS Two: Jingle do Pastor Malaquias
É no Pastor que eu voto
É com o Pastor que eu vou...
É Pastor Malaquias! O Pastor do Senhor!

Um comentário:

Anônimo disse...

É coisa simples cara, só mudar a constituição para realizar as obras !

Babú para secretário de segurança !!!

Bom eram os tempos em que os comunistas comiam criancinhas...

Essa cidade tá perdida...

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...