1 de nov. de 2008

Ironias

Enquanto o Gabeira, aquele que lutou contra a sujeira na política na Câmara de Deputados, não conseguiu se eleger prefeto, Severino Cavalcanti, o nosso Severino, a sujeira da câmara contra a qual o Gabeira lutou, se elegeu prefeito.

Tudo bem que devemos levar em conta as devidas proporções. Gabeira se candidatou a uma das cidades mais importantes do país e Severino terá a prefeitura apenas de uma cidade do interior. Mas posso imaginar o estrago que ele fará por lá. E não vai chamar a atenção. Afinal, quem vai dar atenção a nepotismo e desvios numa cidadezinha do interior. Afinal, iso é feito sistematicamente no país todo, em todas as cidadezinhas.

Mas, mesmo levando em consideração as proporções, isso só reforça a ignorância do voto do brasileiro. E da próxima vez que tiver eleição com o Crivella, meu voto já é dele. Já que é palhaçada, vamos escolher o pior logo de uma vez. Assim, se destrói tudo de uma vez e quem sabe, as pessoas se manquem? Fora aquele círculo da ignorância e do voto que é difícil quebrar. Talvez se o Enéas tivesse um minuto na televisão? Agora, será que teremos que aturar Garotinho presidente de novo? Reflito o quão ridículo é isso, não se devia nem cogitar a candidatura dele. Infelizmente, nessa terra, ele é uma força política e os outros com um nível um pouco maior de seriedade têm que respeitar e negociar.

Agora, é Gabeira senador. Ou será presidente?

PS: Não dou um mês pro Eduardo brigar com o Cabral.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...