18 de nov. de 2008

O dia do Engarrafamento Final

Esse vale nota. Ontem levei 4 horas pra chegar em casa. Foi emocionante ver carros na contra-mão, carros pegando o acesso de entrada na linha amarela pra sair, de ré. Tentativa de reversível de emergência (não sei se chegaram a abrir). Andamos no túnel, mas paramos um pouco a frente da saída da Pau-Ferro (eu pensei que o motorista ia pegar a Pau-Ferro, ele freiou mas decidiu seguir em frente). Então, uma parte dos passageiros, inclusive eu, descemos e seguimos a pé. Andei 4,6 km (superei meu recorde anterior de 4,5 km até a Vila do Pan)

E tudo isso, culpa de quem, de quem, de quem???? Ruas algadas... Bueiros entupidos... Papéis entupindo os bueiros... Tudo culpa do Eduardo Paes, que fez sua campanha com um monte de papelzinho que foram jogados nas ruas e entupiram os bueiros! Que não deram vazão a chuva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu levei três horas e meia para chegar em casa... Por sorte tinha comprado jornal, revista e tava com o material de quântica na mochila :P

O único azar foi ter que ouvir as sensacionais teorias de um certo rapaz desenrolando no banco ao lado...

Antes eu tivesse esperado o Bonsucesso de 19:30 ...

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...