30 de mai. de 2009

Espelho

Vou superando a sensação de estranhamento daquele momento. Não que

aquilo me incomodasse, mas sair da rotina de tristezas e de "você não

serve" me causou uma certa confusão mental, misturando a esperança e

a certeza do "fiz tudo errado". E, de fazer tudo errado, fiquei

impressionado como pôde dar certo. Estive no limiar para tudo

terminar mal, se isso acontecesse, estaria arrasado. Essa certeza de

que fiz tudo errado era um pouco triste no começo, mas teria sido bem

pior se não tivesse terminado bem. E, depois, fui me apegando mais ao

sentimento da esperança de que aqueles momentos voltarão. E assim,

fui superando o estranhamento, ainda que certo de que continuarei

errando. Na verdade, venho me deparando com coisas que me provocam

estranhamento a princípio nesses últimos dias, coisas do tipo que

dependem do seu referencial inercial. É se encarar no espelho e ver,

talvez, alguma coisa boa, mesmo tendo uma mente perturbada, confusa,

por trás daquela imagem virtual. E, de se encarar no espelho, obter

mais uma sensação de estranhamento. Tenho essa sensação depois de

ficar me olhando por muito tempo no espelho. E o mundo explodindo lá

fora, e minha cabeça que não para de pensar. Em tudo. No futuro

incerto. Nos meus segredos. No meu romantismo ultrapassado. Ter o receio de ter meu romantismo recusado. De resto, fica a expectativa, inevitável, me desculpem o meu incurável romantismo que me faz bobo, que me faz ingênuo, talvez, ainda que eu tenha meu pé atrás com tudo, do meu jeito bicho do mato, desconfiado, mal encarado, será? Ficaria com desconfiado, mas ingênuo, sim. Vamos adiante, andemos, porque no céu, que se faz cinza agora, terá um sol a brilhar, em breve.

*ao som do Classic Metal 2

Espelho? Mais um? Coisa de fã de Dream Theater.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...