31 de mai. de 2009

Lost.

Perdido, precisando de um tempo para refletir. De novo. Se sofro, sinto que estou voltando à minha normalidade. Estou voltando a ser o que era. Não que eu goste, mas parece ser uma boa saída. Não que goste de sofrer, gosto apenas do velho e bom eu. Mas os defeitos? É, preciso saber dosar o que é ruim do velho. Não, não quero aquilo de volta. Prefiro a sagacidade dos últimos tempos. Sorte, talvez. O fato é que eu fiquei meio assustado com a mudança. É normal, acredito eu. E fiquei tenso por ter ficado relaxado demais. Gosto do velho eu. Mas preciso pegar as melhoras dos últimos dias e levar adiante. Deu pra perceber a confusão mental? Perdido, precisando de um tempo para refletir. Ou pra pensar em nada. Fora que eu preciso fazer um milhão de coisas. E ainda reclamo de tédio. Tédio de dias inúteis mal aproveitados, que não sei aproveitar. Ou, no final das contas, é tudo uma bela de uma opinião imposta pela sociedade, um belo conto de fadas.

*ao som de Coldplay (Everything's not lost e Sparks) e U2 (Where the streets have no name)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...