16 de mai. de 2009

Quem sou eu do Orcute

o cara certinho

"Perdão, se ouso confessar-te
Eu hei de sempre amar-te
Oh flor meu peito não resiste
Oh meu Deus o quanto é triste
A incerteza de um amor
Que mais me faz penar em esperar
Em conduzir-te um dia
Ao pé do altar
Jurar, aos pés do onipotente
Em preces comoventes de dor
E receber a unção da tua gratidão
Depois de remir meus desejos
Em nuvens de beijos
Hei de envolver-te até meu padecer
De todo fenecer"

"Recreio, Praia, Terreirão"
~Maquiavel

"Cidade de Deus, Gardênia"
~Nietzsche

"Anil, Ituverava... Hospital Cardoso Fontes"
~Dostoievski

"Barreiros, Cinco Bocas, Clínica Balbino"
~Platão

"Guarabu, Cacuia, Cocotá, Tauá, Freguesia, Bananal"
~Descartes

"Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"
~Homer Simpson

Abortions for some, miniature American flags for others.

Don't You forget about me

---
Me revoltei e decidi tirar. Chamem o Darcy. OOOoooooooooooooo Darcy!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...