20 de mai. de 2009

A experiência dos gatos gêmeos

E se fizéssemos um experiência onde dois gatos gêmeos são colocados em uma câmara que, após um tempo determinado, solta um gás tóxico e matássemos eles. Mas um fica na Terra e outro fica viajando pelo espaço com velocidades próximas à da luz. Quem morre primeiro?

Hoje, comecei a estudar a Relatividade. Em Física IV. A insanidade está apenas começando. E sobre a charada? Não sei se é isso, mas sei lá, o tempo é relativo e daí não dá pra determinar sem um referencial inercial. Vai ver, depende do atrito do ar. (algo me diz que os dois bichanos vão ter a sensação de morrer à mesma hora. Quem será que chega no Céu dos Felinos antes?). Hoje eu aprendi o sobrenome do éter do vácuo. Éter luminífero!

Comprei um som da Philco. Eu reclamava da hp. Agora eu to conseguindo ver algo pior. A philco não deixa eu ouvir músicas pauleiras, o som simplesmente morre quando entra uma porrada do estilo Slayer ou Joe Satriani. No Slayer, ele desligou no grito no começo do Angel of Death (foi o mais longe que consegui ouvir da música com som alto do tipo irritar vizinhos). Pro Satriani, ele morreu só com a entrada do Surfing with the Alien. E até com Ac/Dc, na Thunderstuck (mas foi no meio). U2 e Coldplay, tocou até o final.Isso não deve ser normal. Tá, até aí tudo bem. Resolvi ir no site, achando que o manual não tinha site por alguma distração. Mas, sim, não tem site. O máximo é essa página dizendo que tá em cosntrução. Sinistro não ter um atendimento online com o cliente. Agora me resta o 0800. Vou deixar pra amanhã de manhã, não acredito em 0800 depois das 6. A hp pelo menos me enrolou um pouco com o atendimento online. Não funcionou, mas tentaram... Ah, sim, PRECISO ligar para o 0800 da hp, vou deixando pra depois, qualquer dia perco a garantia... E a esperança de scannear alguma coisa com a sensacional multifuncional (y)

*ao som de Slayer (Angel of Death) e Ac/Dc (Thunderstuck)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...