6 de mai. de 2009

Preciso de férias (mais uma vez)

É, hoje a prova da morte nem foi da morte. Tranqüila e realmente estava pronto. Mas a de amanhã... E principalmente, a de depois de amanhã...
É, amanhã é dia de estudar MUITO. Sabe, aquelas paradas, estudar em um dia o que eu não estudei em 2 meses. É foda, mas é possível...
Eu tava evoluindo na minha luta contra a preguiça (ou o que quer que seja, eu sei que não é preguiça, mas deixemos assim) mas hoje tive uma derrotazinha. Ou seja, nada estudei. E hoje tive uma pequena evoluçãozinha no meu cao de mudez. Eu acho. Mas é foda, já falei sobre isso aqui . Ah sim, revendo esse tópico, ouvi de novo a música que eu tava lembrando esses dias. To na fase de seguir essa música, Não quero mais amar a ninguém...
Agora, é erguer a cabeça, ser forte e mostrar ao mundo que sou maior que isso. Sinto esperançoso em me reerguer. E, dos estudos, ter foco. E não deixar mais nada acumular. E adiantar matérias. Esse desespero não é nada legal. E a tal "preguiça" é ajudada pela falta de ritmo. Métodos tá aí pra provar isso. Depois que venci a barreira da energia de ativação, já tava viciado, não conseguia parar de estudar Métodos. E provavelmente me dei bem na prova da morte.Agora, vou dormir pra vencer as energias de ativação da Física IV. Boa sorte pra mim.

*ao som de Brasilidade - Não quero mais amar a ninguém (Cartola)

E de resto, chamem o Darcy. Ooooooooooooooooo Darcy!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...