7 de mar. de 2010

Como ver quem te excluiu no MSN [funciona]

Bom, reparei que muitas pessoas têm essa curiosidade e acabam instalando programas que vêm junto com vírus e várias coisas infelizes. E há até quem pague por isso (provavelmente os mesmos que pagam pelo Orkut Ouro ou Twitter 140+). Para mim, descobrir isso é tão simples... Vou deixar aqui uma dica pra quem deseja ver quem excluiu no MSN. O programa Emesene (http://www.emesene.org/) assim como o Pidgin, permitem você ver quem te excluiu simplesmente passando o mouse em cima do nick da pessoa, como na imagem a seguir:


Eu particularmente prefiro o Emesene. Para instalá-lo, com o Ubuntu 9.10 rodando no seu pc, vá no "Central de Programas do Ubuntu" e em "Obter software livre" e digite "Emesene". Daí pra frente, é só instalar e rodar em Aplicativos>Internet. Como visto no print, esse método realmente funciona, é grátis, sem infringir nenhuma lei, com a certeza de não pegar vírus e a melhor parte. Você está usando e colaborando para um software livre. Quem preferir instalar no Ruindows, há também uma versão em http://sourceforge.net/projects/emesene/files/emesene-1.6/emesene1.6-install.exe/download?use_mirror=ufpr . Boa śoŕte

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...