20 de mar. de 2010

Desabafo

Um professor querendo ensinar e alguns alunos querendo fazer a matéria e a disciplina não é oferecida. Tudo pelo simples fato de haver falta de professores do IF para o básico. Isso não me convenceu, mas enfim, a disciplina de Semicondutores não vai ser oferecida segundo a coordenadora do IF. É pra ficar revoltado quando se quer obter o aprendizado e alguma burocracia impede. Aliás, essa semana o IF parece que quis me sacanear. Além de ficar confirmada que a disciplina não ia rolar, recebi um e-mail errado sobre a monitoria da Fisexp III, meio embaraçoso já que eu não havia passado na prova.

*ao som de Legião Urbana (Fábrica)

PS: Hoje é o show do Dream Theater. Ultimamente tenho estado em conflito entre minha aversão a coisas aglomerativas e o fato de ser o Dream Theater no Brasil com um álbum foda. Não vou, mas com uma pontinha de dúvida se vou me arrepender. Bom vou na casa da Lorraine comemorar o fim das férias.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...