30 de jul. de 2010

O político subiu o morro sem gravata, dizendo que gostava da raça

Aproveitando o gancho das eleições, acredito que muito candidato esteja aí, pesquisando no Google como parecer simpático aos póbris e ganhar um montãozão de votos, vou ensinar uns truques que aprendi, aqui no Rio de Janeiro, uma cidade de pessoas mal educadas, como se aproximar do povão. Como já dizia Bezerra da Silva em seu manual Candidato Caô Caô (uma bíblia seguida à risca por candidatos picaretas do povão), "Ele subiu no morro sem gravata/dizendo que gostava da raça/ foi lá na tendinha e bebeu cachaça/ e até bagulho fumou". (sim, eu já ex-citei essa música, tá aí no blog em algum lugar). Então como ser um favelado:

1 - Celular no Viva Voz



Essa é clássica. Já reclamei disso no tópico Compra um fone filha da puta . Típica coisa de pobre fudido que comprou o celular por dez reais já que o imbecil não sabe multiplicar e acha que está pagando só 10 reais, mas não lembra que todo mês vai ter que pagar, 50 vezes 10 dá 500 mais os juros, mas o maluco nem sabe multiplicar, vai saber fazer conta com juros compostos?

2 - Nextel


Não satisfeito em ser um pau no cu com sua música fedorenta e ver novela, o filhodaputa compra um Nextel nas mesmas condições casasbahianenses de prestações descrita acima. E aí, você está lá, tranqüilão, curtindo o silêncio de sua viagem e um pobre, querendo tirar onda e ao mesmo tempo economizando uma ligação, fica mandando cambios e mais cambios por essa merda, fazendo pi pipi, vai se fuder, é código morse isso? Inclusive, todos sao obrigados a saber do forŕó que os dois pobres estão combinando.

3 - Fale alto pacaralho
Image Hosted by ImageShack.us

Isso nem precisa explicar né.

4 - Sentar com as pernas bem abertas

Afinal, macho que é macho tem que demonstrar a masculinidade.

Enfim, essas são apenas umas dicas, em breve trarei mais (se eu despejar tudo de uma vez só, meus queridos leitores vão se entediar e não vão voltar, tem que fazer o suspense né?). Mas ja
aviso que eleitor é tudo pau no cu, paga um pau do cacete. Minha família está sendo mal falada aqui na rua porque não permitimos o cartaz do senhor candidato a deputado Pedro Paulo (o qual eu faço propaganda negativa até a morte ), inclusive o pau mandado cabo eleitoral disse que "devia ser proibida a propaganda de outros candidatos". Os eleitores estavam pagando um pau pro cabo eleitoral (porca miséria), chamam de doutor e o caralho (mas não chamariam pessoas com doutorado assim, chamariam de otários pois ficaram estudando enquanto o Robinho ria de todos nós faturando milhões). Votem bem. Votem no Bebeto e no Romário! É teeeetra :D

*ao som de Steppenwolf (Magic Carpet Ride) e Metallica (Jump in the fire, Motorbreath, The Four Horseman, Hit the Lights, Too late too late)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...