5 de mar. de 2011

Para quem não tem nada pra fazer 07

Depois de um atraso, este deve ser o penúltimo "Links da Semana" com alguma pontualidade. Pra quem não tem mesmo nada pra fazer e quer ver os posts anteriores da série, clique aqui.

Em ritmo de festam, vamos aos links, vídeos e imagens que eu queria compartilhar com vocês da semana. É carnaval e está chuvendo, então vocês não devem mesmo ter muito o que fazer.

LINKS:
-Não Salvo trollou o Santos
-Sandy Devassa de verdade (Não Salvo caprichou)
-Treta e a Colheita Feliz
E tive uma recaída e dei uma conferida nas VDM e achei essas duas jóias:
-http://vidademerda.com.br/vdm/152723
-http://vidademerda.com.br/vdm/153969
-Emoticons de Memes no Imagens Idiotas - olha que eu estava já planejando fazer uma coisa dessas, eu já tenho uma porrada desses emoticons que eu mesmo fiz aí ia cuspir tudo aqui numa página (daí os que eu tenho: okay, awesome, pedobear, philosopher, troll, challenge accepeted, forever alone, FUU, fuckyea, o adivinhão que come cereal no pokemon, o facepalm, o Nelson, o sign me up (troll de cachimbo) e um que eu tinha e devo ter em backup que já tinha sumido, o O RLY?)
-Xuxa processa Google - notícia lamentável que eu descobri, já velha, mas que nem tinha tomado conhecimento. Eu achei que era fake até descobrir nesse site aí (relativamente mais sério). Google deveria mesmo é deixar a Xuxa invisível, não retornar uma busca. Mas o mais absurdo é essa CENSURA sem vergonha ocorrendo no Brasil, supostamente um país livre, democrático e tudo mais. É vergonhoso que exista censura. Principalmente partindo dessa santinha do pau oco, mas seu passado não nega! E disso tudo, lembrei um fato estranho que percebi. Pesquisando por "Kelly Key" na época que ela tinha um programa infantil, quase não apareciam fotos ousadas na primeira página, ao contrário do tempo do Babababybabybaba.

VÍDEOS
Aproveitando o carnaval, já deixo dois belíssimos samba-enredo pra empolgar seus celulares no viva voz, laptops com caixas de som fodas vírgula etna etc


Unidos do caralho a 4


via Treta


via Treta




E não é só isso...


Headshot via Blog do Fu


Trapalhões Rock (via Jovem Nerd)

IMAGENS



via Capinaremos





via Very Demotivational





via Jacaré Banguela


Meninas, aprendão (e me peguem):

via Não Salvo



Twitter facilitado:

via Gordo Nerd




Inversão de valores:





via @PedroOrez



Caixinha Troll:

via Capinaremos



Página 404 pros roqueiros de plantão:


via Desaforo


O melhor jogo de todos os tempos!!onze!


via URLesque


Currículo só de zoa:


via Gordo Nerd


Todos os posts da série "Para quem não tem nada pra fazer" clicando aqui

*ao som de Explorers Club (Fate Speaks)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...