13 de mar. de 2011

Para quem não tem nada pra fazer 08

Este provavelmente será o último post da primeira temporada da série "Pra quem não tem nada pra fazer" já que, amanhã, sairei do ócio de minhas férias e, se tiver tempo pra pelo menos ver alguns blogs de humor, já será muito (provavelmente vou priorizar ver blogs inúteis pra passar o tempo em vez de estudar/desenvolver a ciência, mas daí a organizar, já é demais, então, vou só cuspir os melhores links em pequenos floods no meu tuinter como antigamente).

Esses dias descobri que Wolverine existe de verdade e Buffalo Bill não é um funkeiro idiota, mas sim um organizador de competições de tiros. Confiram:
- http://en.wikipedia.org/wiki/Wolverine
- http://pt.wikipedia.org/wiki/Buffalo_Bill (atenção à desambiguação - aquele outro nem existe)

O Wolverine descobri vendo este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=HBG8z9Zignw&feature=fvst e o Buffalo Bill, foi assistindo um documentário sobre tiro na Hystory Channel.

- Carl Sagan com memes no Sedentário&Hiperativo: é, a moda é mesmo incluir os memes em assuntos sérios, e ficou bem legal. Adoro quando usam vários memes numa mesma tirinha.

- 81 Notícias Bizarras no NãoSalvo: impressionante o garoto com medo de tomar esporro da mãe. O 16 é muito Sweeney Todd.

- Google Earth sendo Surrealista no Haznos: sem dúvidas, é igual às pinturas no livro de artes no capítulo de surrealism!

- 6 motivos para ser fã do Massacration no Whiplash: Massacration é foda, quem não gosta queimará no inferno (deveriam estar no Rock In Rio, aliás, deveriam fazer mais shows)

- Águia parente da coruja ORLY é notícia no G1 via Garoto Maroto. No maior estilo "espelhar horizontalmente" do Paint.

- Quando a TV te vê no Não Salvo

- Piadinha no Imagens Idiotas: Tarde da noite, o namorado leva sua garota para casa. Ao chegar...

Vamos às imagens:


Eu, no auge dos meus 4253 tweets, já poderia jogar meu diploma de Engenheiro de Computação (se eu tivesse um) no lixo. Pra que né, eu sou tuinteiro, vou colocar um print screen no currículo.




LAMENTÁVEL
via @iuskawolski




Sendo assim, sim hein... pra você que crê n'ele (se quiser me dá, não recuso)
via @ateudadepressão




Sem dúvidas...
via Desaforo




via Testosterona




via Blog do Fu




via Imagens Idiotas
Agora, quero a versão substituindo a carinha dele pela do fuckyea!




Desculpe, mas não consigo não pensar numa resposta (ainda mais com essa carinha). Atenção ao "Resposta errada, R$500"! Se trolassem, ainda se davam bem! Claro que eu pensei em CARAMUJO.




via @PedroOrez




via Ah Negão!
Meu nome é hp, mas pode me chamar de troll.




via Sedentário&Hiperativo





Minha reação ao saber que o Restart estava concorrendo a "Melhor revelação do ano" (pior que eu tava jantando mesmo, tava com Coca na boca...)





via Testosterona




Yahoo Respostas sempre ajudando. O troll não pode parar! Pare de sofrer irmão, associe-se para a Igreja do Troll dos Últimos Dias




via Google Boys
EURI




via @PassosQuanticos
idêntico.



E os VÍDEOS:
- Megadeth no Duck Dogers:

via @mateusmartinez_


-Mijando no Carro da Globo (vi no RJTV!)

via Não Salvo
Quando vi, no noticário mesmo, pensei na hora: "vai virar viral"

- "Que lixo isso"



- Pra quem ainda duvida da ignorância dessas pessoas:


Para ver todos os posts da série, clique aqui







águia devidamente mememizada (eu sei que poderiam fazer melhores por aí, se eu achar, eu coloco aqui)



*ao som de U2 (The Fly, Mysterious Ways, Tryin' to throw your arms around the world, Ultra Violet (Light my Way), Even better than the real thing, Do you feel loved, Mofo, If God Will Send His Angels, Staring at the Sun, Last night on Earth, When Love comes to town, Heartland, God Part II, Bullet the Blue Sky, All I Want is You, Walk On), Pearl Jam (Daughter) e Legião Urbana (Soldados)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...