5 de mar. de 2011

Minha primeira grande viagem

Entre 2 e 4 de Março, estive em Cabo Frio com meus amigos Angelo e Victor. Foi divertido apesar da chuva constante e do meu estabaco... Desafiei minha zona de conforto. Foi um bom primeiro passo. Não posso deixar de mencionar, no dia anterior ao dia da viagem, fui no shopping tentar comprar um celular na última hora mas, na presença das lojas da Vivo lotadas, desisti e fiquei brincando com o piano na loja do lado da Fnac. Toquei baixinho e também não tinha muito o que apresentar, mas sem dúvidas, queria agradecer ao rico empresário que abriu aquela loja que não deve vender, mas todo mundo vai lá dar uma olhada (em especial, crianças que adoram as baterias) tal qual a loja dos bichinhos. Também queria agradecer ao @vinheteiro. Ambos me dão inspiração e vontade de voltar a tentar aprender. Ia fazer um post dizendo isso, depois pensei num tweet, e acabei sem fazer nada pois parti para Cabo Frio, mas consegui lembrar agora (a pancada na cabeça não foi tão grave assim, afinal)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...