4 de jul. de 2010

Agora eu acredito em mensagem subliminar

De uns dias pra cá tenho ficado com músicas do Red Hot Chili Peppers na cabeça sem nenhum motivo e eu nem sou muito fã. Um dia, decidi olhar a pasta de dente que venho usando de uns dias pra cá.



Pra quem achou essa foto muito fake, aqui tá uma mais original (acredite, não ia perder meu tempo fazendo uma caixa de pasta de dente fake só pra ter assunto no meu blog, até porque não preciso disso já que ninguém lê essa bosta, mas não vou entrar nessa discussão filosófica de novo, o nome dessa bosta é Querido Diário porque ninguém lê, só eu, sacou? Não, porque não tem ninguém lendo, então, foda-se). Eis a pasta líquida que ia falando:



Descobri que vinha com a sensacional inscrição sabor Red Hot. Vim sendo manipulado por uma mensagem subliminar durante dias! Tá certo que recentemente vi um vídeo de dois colegas da faculdade com Red Hot na música de fundo, mas, sei não. Levo mais fé na força da mensagem oculta da pasta de dente. Outro caso: Tem um cara no meu msn que usa uma imagem de exibição de um lobo, sempre que vejo isso, fico com Cry Wolf na cabeça.

*ao som de Bom Jovem (Someday I'll be saturday night, Always e Wanted Deado or Alive)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...