20 de jan. de 2011

Pra quem não tem nada pra fazer 01

Se você, assim como eu, não tem absolutamente PORRA NENHUMA pra fazer (até tenho mas to com um sono do caralho), vou deixar aqui uns links dos meus blogs de humor favoritos que tiveram padrão euri de qualidade pra não ficar floodando no tuinter nem encher do o saco dos meus contatos pra ver "esse vai ser o último link, é muito foda!!!onze!1". Eu sei que ninguém lê isto, mas pelo menos dá a sensação de saciedade. Êi-los:

Ônibus.rar (Imagens Idiotas)
USB Troll (Capinaremos)
Ice Age 4 (Sedentário Hiperativo)
Oração das Mulheres (Testosterona)
Ocarina of Tetris (Haznos)

Algumas imagens: (clique nas imagens para mais)












Mais da série "Para quem não tem nada pra fazer" clicando aqui

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...