26 de jan. de 2011

Sexo, dorgas manolo & rock n'roll \,,/

Drogas, eu digo "nem morto".

Sexo, elas dizem "nem morta" (e eu nem sou adepto da necrofilia...)

Então resta o rock, liderando meu gerador de tags desse site: http://anthony.liekens.net/pub/scripts/last.fm/
rock hard rock heavy metal metal classic rock progressive metal alternative power metal 80s thrash metal progressive rock alternative rock britpop indie british pop brazilian rock brazilian glam rock

E nesses tempos de rock colorido, comigo não vale a máxima: "Antigamente era sexo, drogas e rock 'n roll; agora é punheta, ice e restart".


How eclectic is the musical preference of raphaelfv?

raphaelfv's eclectic score is


92/100

If your score is small (lower than 70) your musical preferences are very limited, and if it is large (larger than 80), then you have an eclectic musical preference.


*ao som de Avenged Sevenfold (Second Heartbeat) e Slipknot (Before I forget e Danger (Keep Away))

Um comentário:

Cris disse...

Pau no seu cu!
eu tomo ice!

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...