18 de jan. de 2011

Calor fail

No primeiro dia de Fundão do ano, vejo trote na Letras, vejo ônibus de faculdades distantes por toda parte e turistas, provavelmente vindos desses ônibus, andando sem camisa pelo campus a fim de pegar o 485 e matar aula na Ipanima Beach. Na tentativa de conferir uma conta, encarei a tradicional hora do almoço na biblioteca do terceiro andar e a manutenção do ar condicionado na biblitoteca do CT. Resultado: fail. Na tentativa de ler na biblioteca do CCS, descobri burocracia e mais calor. Outro fail. Então, restou o ar condicionado do laboratório, mas não vou poder ficar jogando pokemon aqui. Mas desisti de ir pra casa nesse forno. Então, sobrou o msn improvisado gtalk feelings do hotmail. Não consegui meu Starcraft II nem fui procurar o professor. Fails. E agora, vou voltar de Cruzeiro do Sul porque encarar 910 nessa sauna não rola.
PS: Peguei toda a chuva cortante que chuveu na cidade do Rio hoje correndo de volta pra casa. O exercício aeróbico nessas condições é muito mais pesado (atrito das poças gigantes de água), deu cãimbra nas duas panturrilas uma hora. Esteira pra que?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...