13 de jan. de 2011

Zodíaco Bullshit

Em mais uma dessas çençaçionaiç descobertas em Trending Topics do Tuinter, descobri que os signos do Zodíaco estão errados. BOMBA! Como podemos confirmar acá: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/astronomos-dizem-que-signos-do-zodiaco-estao-errados-20110113.html Isso é tão importante que virou assunto mais comentado.

Nessa época que voltei a ver Cavaleiros do Zodíaco na Band, cheguei a acreditar que a audiência estaria realmente nas alturas, apesar de agora ser o horário de Futurama e não CDZ.
Mas acabei descobrindo que NÃO SE TRATA DE UMA FARSA era a respeito da mudança nos signos. Não é de se admirar que vire trending . As pessoas vão começar a achar que realmente talvez o horóscopo tivesse errado. E que, de repente, o do signo VERDADEIRO faça sentido agora. E as editoras? Vão ter que mudar o tempo do random dos programas geradores de horóscopos? Senão, acabarão percebendo... Xiiii. CRIIIIIIIIISE NA GERAÇÃO ALEATÓRIA DE FRASES QUE SERVEM PRA QUALQUER UM MAS FAZEM TOTAL SENTIDO POIS SOU DE TOUROS OU CARANGUEJO


Outra preocupação recorrente é com meu amigo Angelo. Ele não falava com pessoas de câncer pois tinham a definição do que ele não gostava. Mas agora a definição vai pra outra? Ou a definição prossegue ? A discussão é pontual... Ou não!



E, pra terminar, exijo uma reedição dos Cavaleiros do Zodíaco onde o Seya pare de ser o cara mais fodão do mundo após estar com 1% de chances de continuar a viver e que o Shun não derrote o cavaleiro negro com apenas um golpe. Ikki > Yoga >> all E, claro, com todos os cavaleiros de Ouro atualizados ao novo padrão gramatical, digo, ao novo padrão astrológico.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...