7 de jan de 2011

Primeiro post de 2011 - A incrível rotina de um universitário workholic em férias

Antes que alguém pense, a falta de post (não ninguém notaria falta de posts em 5 ou 6 dias, só eu que sou desocupado e fico vendo todo dia uma porrada de blogs de humor sem nenhuma atualização, ainda bem que existem o Capinaremos e o Não Salvo!) não se deve a eu estar muitissíssimo ocupado (minha mãe tem mesmo a ilusão que eu faço algo útil nas férias, uma vez ela perguntou se eu tava ocupado), ou pegando alguém, ou a eu ter achado a miraculosa fórmula de cura do tédio das férias do universitário sofrido, muito menos estou freqüentando reuniões de Viciads em Internet Anônimos, TwitterFree, Nossa Senhora do Offline e essas coisas. Não, eu não tinha mesmo o que falar.


Momento PQP, você foi mesmo no Gimp fazer essa bosta?

A verdade é que eu tenho uma bela rotina de nada-pra-fazer que eu vou tentar exibir como se fosse uma tabela séria (tirando o Comic Sans, afinal, isto é uma palhaçada, e só pessoas não-sérias usam Comic Sans no msn), com direito a fonte de origem (pois não se deve kibar as referências sérias num artigo sério puff). Basicamente, é isto:

Tabela 1: Rotina de um jovem da cidade do Rio de Janeiro

Nisso após verificar que Family Guy, Simpsons e TBBT já não tem mais nada pra ver, lembrei que saiu episódio de TBBT, tenho que baixar!

Hoje, meu dia foi repleto de interações sociais fora do msn (duas: "débito ou crédito?" e o moço que me ajudou a encher o fucking pneu da bicicleta). Cheguei a uma conclusão que será expressa no gráfico a seguir, nada melhor que expôr num gráfico que lê ninguém lê mesmo, e temos que incentivar a leitura dinâmica (aka ler tudo como se fosse um livro de criancinha, ou seja, ver as figuraAaAaaS!!!!)


Figura 1: Diagrama demonstrando minha dificuldade em encontrar um bom lugar com uns livros pra ler de graça, ar condicionado e MSN

Tá, o Via Parque e o Center possuem livrarias mas... Não dá nem pra se sentir à vontade pra ler de graça naqueles apertos. E o Barra Shopping lamentavelmente não tem wireless próprio, só aquelas cuzices com senha das lojas.

Enfim, inaugurada a versão 2.2011 do blog. Um ótimo 2011 pra quem me lê e um péssimo pra quem não me lê (ou seja todo mundo t erá um péssimo 2011). E quem reclamar que a letra tá gigante vai ganhar um belo foda-se e um obrigado já que está lendo esta bosta em forma de pixels, mas eu estou cada vez mais cego e preciso do letrão pra que ao menos alguem - eu - leia esse lixo.

*ao som de Metallica (One, Tuesday's Gone, Stone Cold Crazy, Stone Dead Forever e Too late Too late)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...