14 de set. de 2013

Rock in Rio 2013 - dia 14

Detonautas mandou muito bem no show de tributo ao Raul Seixas, com direito a "Ei, Cabal, vai tomar no cu" da plateia, que acabou crescendo, após o Tico Santa Cruz abrir um silêncio pra galera se manifestar. A escolha das músicas do show veio bem a calhar com o clima de manifestações, como Ouro de Tolo e Sociedade Alternativa. Antes ainda, teve um pouco de Ramones no palco Sunset.

O Offspring teve uma bela passagem de som, com a produção passando umas músicas do Kiss e do Nirvana, entre outros. O show mesmo começou mais ou menos, mas foi pegando ritmo e lotou o palco Sunset.

Agora, conheci o tal do Saints of Valory, que até agora parecia ser uma banda formada para o Rock in Rio, sensação que tive ao procurar no google e só vir informações da banda sobre o próprio Rock in Rio. É um som bem legal, lembra aí White Lies, uma coisa mais da (minha) linha Coldplay, mas mais agitado.

Talvez assista ao Muse depois (até pra conhecer).

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...