14 de set. de 2013

Rock in Rio - Dia 13 (adendo)

Ivete cantou Love of My Life e os revoltadinhos já reclamaram... Acho um gesto simpático da parte dela (mesmo não gostando das versões) em cantar algo de real rock no evento, quando ela poderia somente cantar Axé que é o motivo pelo qual as pessoas vão ao show dela. As versões não ficam legais, mas parabenizo pela divulgação ao rock.

Vi gente criticando o David Guetta por agir como DJ... OK, é meio ridículo um cara lá no alto balançando o braço e tocando um player no computador.  Mas isso é ridículo em geral, e não no caso específico do Rock in Rio, talvez o que tenha incomodado as pessoas tenha sido a distância maior que o usual entre o DJ e a turma. E outra coisa, ele lá em cima dançando, não é justamente a mesma coisa que as divas estão fazendo? Tipo, não há uma banda, e há quem ponha em dúvida até se estão cantando... Ele dança sozinho, em vez de ter toda uma equipe de coreografia, e aí? A propósito, não gostei da música sendo pausada pro pessoal cantar.

Enquanto a Ivete homenageava o lado rock do Rock in Rio, a B&oc (que está com a 'doença' do Michael Jackson, ficando branca) favelizou de vez o evento tocando Ah Lelek Lek (valorizando o lado "Rio" ca ca ca). Aí já foi longe demais... O Rock in Rio nunca foi genuinamente de Rock, mas sempre teve o seu lado rock (esse ano, tem pelo menos 2 dias só com rock purinho). Aceitemos o axé, o pop... Agora, funk não! Devia passar por várias etapas de aceitação antes de chegar a esse lixo. Cadê o sertanejo, o eletroforró e o pagode?

A homenagem ao Cazuza foi bem válida, infelizmente sempre calham de fazer essas homenagens com os amiguinhos do Medina (ou seja lá qual for o motivo deles estarem em TODOS os RiR), e particularmente, odeio as vozes do Skank e Jota Quest. E suporto a do Dinho, por conta do Capital Inicial, mas geralmente não gosto dele cantando outras músicas.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...