21 de fev. de 2011

As músicas que vieram à cabeça durante o dia

Decidi fazer um exercício musical hoje: anotar todas as músicas que vieram à cabeça (e foram bastantes até, ao contrário do que vem acontecendo quando fico no pc que não vem nada e nem coloco nada pra tocar, já que são tantas opções e fica um silêncio chato). Eis o resultado...

De manhã, fiquei com Edguy na cabeça. Save me brotou no caminho para a fisioterapia e, logo em seguida, Catch of the Century brotou na fila de espera. Neste intervalo, ao ver uma propaganda de uma banda cover do Bob Marley chama "One Love", a própria se prendeu, se misturando à Save me. Durante a fisioterapia, veio Angra dos Reis e Head over Heels. Após o almoço, Love walks in e Private Property. Após a Lygia falar "Pára tudo" quando viu os livros baratos da Livraria do CT, o pagodão ficou preso à mente instantaneamente. Sem contar que, na hora do LIG, a palavra twittar acendeu o Forró do Twitter do Humor MTV instantaneamente e ficou na mente o resto do dia. Stairway to Heaven ficou um tempo na saída do Fundão, e até Raimundos veio do além com I saw you saying (that you say that you saw). Pet Sematary veio no Via Parque. E, finalmente, já em casa, Guns com Dead Horse. Perdi pelo menos uma música que não consegui anotar e uma outra que era clássica e não lembro agora.


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...