10 de fev. de 2011

Para quem não tem nada pra fazer 04

Eu sei que estão todos muito anciosos por este post (NOT) mas na hora que estava preparando, a internet caiu e decidi deixar pra amanhã.

EDIT: Finalmente tive saco (mentira, ainda estou sem saco) de fazer o post de links, eu deveria simplesmente cospí-los, mas não, vou organizar tudo direitinho sem kibe e pra dar alguma graça né...

Essa semana descobri o excelente Treta, incorporei a minha lista de blogs de humor (Imagens Idiotas (ou não),Capinaremos,Não Salvo,Blog do FU! The Rage Guy Fan Club,Recebi por e-mail,Sedentário & Hiperativo,TESTOSTERONA – O Blog do Macho Moderno,Gordo nerd,Haznos - do jeito que o diabo gosta,((( TRETA ))) acredite, se não fosse o copiar na pasta dos favoritos do Firefox, não teria feito esses links todos, só deu trabalho colocar a vírgula =\), inclusive entrou como um dos meus top, sempre preenchendo meus intervalos de ócio que são muitos, por isso, exijo bosts!

Então vamos às melhores coisas que achei nesses meus momentos de ócio na semana:

LINKS
Haznos - Loucademia de Polícia em Pernambuco
Descubra se você é um cereal quile
Treta - Trollando a apresentadora
Treta - Canção Nova de olho no seu dente de ouro
Treta - Projeto do Metrô da Barra (eu vi também acho que no Jornal do Rio da Band de manhã)
Haznos - Projeto do Ônibus sem engarrafamento chinês (eu achei genial, o pessoal nos comentários desprezou só porque é chinês)
http://www.isleoftune.com/ - Um joguinho estilo Sim City mas que faz músicas, muito legal, porém muito complexo, não consegui...

VIDJOS


via Recebi por email


via Sedentário&Hiperativo

IMAGENS
Um pouco de história:

via Treta


Qualquer semelhança...

via Treta também



via Recebi por email


Diferença entre cães e gatos:

via Imagens Idiotas (ou não)


O gadget perfeito:

via Humortizando



via Treta (de novo)

Mistérios...

via Treta

Vai abrir?

via Treta




via Nadaver



via Gordonerd


Boa idéia!!!onze!

via Treta



via Capinar emos


Gambiarras:

mais gambiarras aqui!


Coisas que só se vê em fotos:

veja mais aqui!


Futuro dos memes

via 8 bolotas

Mais da série "Para quem não tem nada pra fazer" clicando aqui

Um comentário:

Mendão disse...

muito legal esse ônibus da China

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...