4 de set. de 2011

Orkut-Bairro

Num momento de falta de bom senso e vontade de rir das pérolas da galera do orkut, acessei esta fabulosa rede social decadente, com objetivos explicitamente científicos. Essa rede sempre trouxe para nós as melhores Pérolas do Orkut. Mas reparei que os faveladinhos lá não se atrevem mais a escrever. Aparentemente, eles só se comunicam por meio de correntes (do tipo "deu certo no Fantástico", isso é mais velho que funk das armas) e por mensagens prontas com letrinhas estilizadas, o que foi muito frustrante pois não vi erros de português bizonhos nem expressões típicas do gueto.

"Facebook está para são conrado como o orkut está para rocinha" ~Harpias


Aí tentei ver nas fotos. Ninguém comenta nada, quando comentam mantém o padrão de vírus e mensagens prontas. Estou convicto de que não usam aquele menino o teclado, e só clicam em sites de mensagens, usando só o mouse (bom, como eles chegaram no site, não sei, provavelmente digitando, mas podem ter usado o teclado virtual do google, mas acho que o google não aceita internet explorer 6 mais). Daí entrei num orkut e vi algo grotesco, incrivelmente decadente. A pessoa pôs nos depoimentos um monte de fotos, o depoimento ficou gigantesco e as fotos não cabiam no espaço do depoimento, invadindo áreas adjacentes e estragando todo o design do orkut. Aí entrei em outro e uma música crente começou a tocar do nada.

Com isso, me convenci que o melhor a fazer é decretar o falecimento do meu yogurt, talvez eu salve as fotos, só isso pra não afogar esse rapaz de uma vez, mas não tem nada de útil lá. Ah, posso caçar aqueles orkut das gatinhas, mas provavelmente estão com cadeado. Maldita hora... E o pior de tudo é que devia tá estudando, lendo, vendo filme ou escrevendo mas to aqui, me misturando com essa gentalha.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...