2 de set. de 2011

Mais um dia daqueles

Aula de SO de hojePoderia ser apenas um dia que se resumisse a: BD, Recreação, Sono,aula do patrão. Mas hoje foi dia de Capiwatts, não que isso seja anormal, não, ainda não chegamos ao ponto. Estou apenas enrolando porque não sei mais fazer post de contar minhas histórias inúteis, to já com sono, tenho que fazer a barba, amanhã acordo cedo e to cheio de trabalho pra fazer (já), repetindo o clássico de todos os períodos dessa faculdade. Hoje estive bastante exaltado. Culpa do Luciano que foi na aula de sono (o resultado da mesma encontra-se na imagem em algum lugar deste bost). Mentira, nem é culpa, essa semana toda andei meio alucinado. Rindo sozinho do "fuurgel", com as paranóias do Palma na mente (do "hobbies são pra fim de semana", "faça sempre bem feito", "faça churrasco depois e trabalhe antes" entre outras, ainda farei um post só sobre essas frases). Mas toda essa anormalidade estava dentro da normalidade normal como um abnormal end. Então, peguei meu caminho de volta para Skid Row e esperei pelo ônibus de sempre, com as bobagens de sempre na cabeça. O ônibus atrasava, tava um frio do cacete, chuva. Nem podia ler. O atraso e a ausência de ônibus passando no ponto talvez pudessem me abrir os olhos pra possibilidade do que estava por vir.

Momento fuuu quando o ônibus parou no primeiro ponto depois da Reitoria e não mais andou. Estou nessa bagaça há bastante tempo, já peguei engarrafamentos épicos, mas não um como esse. Algumas pessoas logo desistiram, eu pensei em pegar o o Cruzeiro do Sul atrás do CT, mas pensei bem, tava no ônibus pra Freguesia, uma hora ele ia chegar aqui, cedo ou (bastante) tarde, mas ia chegar (ou não). Fiquei, curtindo o caos instaurado, sim, esse tipo de caos até dá pra curtir, o engarrafamento de terça foi muito mais insuportável pra mim porque era aquele anda-pára que quase não anda, hoje simplesmente parou e as coisas começam a pegara fogo. Li um pouquinho (bem pouco) enquanto dava pra me concentrar, aí as pessoas começaram a se socializar, distribuí meu Trakinas e dei uma volta no CT com uma menina e um menino do ônibus. Voltamos para o abrigo que prometia ser nossa pousada all night long. Foram 45 minutos parado, mas por alguma magia inexplicável, começou a andar lentamente. Assim que alcançou a saída da linha amarela - que estava no sentido contrário e ainda teríamos que passar pelo CCS, no mínimo pelo retorno da prefeitura - houve caos: subida no canteiro e foda-se, zarpeamos rumo ao lar. Épico foi o velhinho que sentou no meu lado que pegou em Bonsucesso reclamado que todas as janelas fechadas, não contive o sarcasmo. "Tavam fechadas porque estavamos sendo avistados por pivetes no engarrafamento de 1 hora no Fundão". É, foi um dia fora do normal. Aí pesquisei algumas das possíveis causas, não faltam links hahaha
http://oglobo.globo.com/.../carro-enguicado-complica-transito-na-linha-vermelha
http://oglobo.globo.com/.../mais-uma-cidente-na-linha-amarela-deixa-transito-lento
http://oglobo.globo.com.../acidente-deixa-transito-lento-na-linha-vermelha
Mas o mais provável foi esse: http://oglobo.globo.com/.../vazamento-de-agua-interdita-linha-amarela-no-sentido-barra
se bem que o trânsito parecia ser devido à Linha Vermelha (o trânsito pesado na terça claramente era na Linha Amarela, esse também não descobri o motivo). Esse foi o dia de caos diretamente de 2011 para a eternidade da minha memória. Numa semana caótica. De fatos sendo comprovados. De uma terça de 3 horas e meia e uma sexta de 45 minutos no mesmo lugar. E ainda consegui o bilhete único! Saída pela grama estratégica! O importante é ter histórias pra contar XD

*ao som de Oasis (Don't look back in Anger, Supersonic, Live Forever, Acquiesce, Champagne Supernova, Rock 'n Roll Star, Gas Panic)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...