12 de set. de 2011

Saia da interneta já!

A internet é como se fosse álcool, chocolate, cigarro pra uns, eu me afogo nela pra esquecer as frustrações da vida e só encontro mais frustração, como um choro para um bêbado, a barriguinha para a mulher, o câncer para o fumante. Mas devo dizer que é divertido às vezes. Pena que ficar olhando balõezinhos inúteis no facebook acabe me tirando o foco de ler a penca de livros que eu gostaria de ler, de estudar além do basicão da prova das matérias. Mas esse ritmo 6/7 matérias por período torna proibitivo esses pensamentos e, por mais que me esforce, acabo caindo no velho esquema estudar na véspera para passar. Mas Histec serviu pra alguma coisa, pra eu ver Steve Jobbs e aquela palestra memorável.



*ao som de Ac/Dc (Shake your foundations)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...