1 de set. de 2011

Para quem não tem nada pra fazer 12


Típica partitura da boa música tocada em viva voz pelos manos (via NÃO clique aqui)


Desafio Aceito HUNF



Ah, Foda-se


Batman nos dias de hoje é isso aí via GordoNerd


Verdade absoluta! Big Mac = Giraffas a menos do espalhamento via GordoNerd


Aí sim, champz





(L)
via GordoNerd


Hmmmmm passameme (cuidado com o fap fap - sempre)


Eu AMO o Bender!


Poxa, é uma boa mesmo (via Ah Negão!)


Eu acredito. (via 9gag)


Melhor propaganda EVER (até eu prestei atenção)


via 9gag



Genial (via Ah Negão!)


FATO


O QUE DÁ VIAJAR DE 910


via 9gag


Considere também clicar aí:
Resenha do Hybrid Theory (muito bom, vale a pena ler)
http://www.treta.com.br/2011/08/terremoto-caseiro.html - Anotei aqui, mas nem lembro o que é.

*ao som de Ac/Dc (Live Wire) e Queen (Don't Stop me Now)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...