1 de set de 2011

Para quem não tem nada pra fazer 12


Típica partitura da boa música tocada em viva voz pelos manos (via NÃO clique aqui)


Desafio Aceito HUNF



Ah, Foda-se


Batman nos dias de hoje é isso aí via GordoNerd


Verdade absoluta! Big Mac = Giraffas a menos do espalhamento via GordoNerd


Aí sim, champz





(L)
via GordoNerd


Hmmmmm passameme (cuidado com o fap fap - sempre)


Eu AMO o Bender!


Poxa, é uma boa mesmo (via Ah Negão!)


Eu acredito. (via 9gag)


Melhor propaganda EVER (até eu prestei atenção)


via 9gag



Genial (via Ah Negão!)


FATO


O QUE DÁ VIAJAR DE 910


via 9gag


Considere também clicar aí:
Resenha do Hybrid Theory (muito bom, vale a pena ler)
http://www.treta.com.br/2011/08/terremoto-caseiro.html - Anotei aqui, mas nem lembro o que é.

*ao som de Ac/Dc (Live Wire) e Queen (Don't Stop me Now)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...