13 de nov. de 2010

Idéias de girico won't stop: 4 horas e 3 ônibus por apenas R$2,40

No último dia (in)útil da minha saga de caminhos bizarros, decidi voltar pela zona sul. Eu tinha consciência que seria demorado, mas não tinha previsto nos planos que estaria um engarrafamento do cacete no Fundão em véspera de feriado, às 5 horas. Bom, levei uma hora e meia para chegar na linha vermelha e já queria ficar pelo centro mesmo, mas como já havia inserido a idéia no Mendes (e, a essa altura, não possuia argumentos para fazê-lo desistir), cumpri meu carma de voltar pela zona sul e levar longas 4 horas para chegar no lar e poder cantar Trololol (do russo, "estou muito feliz por estar voltando para casa e poder descansar e esticar as pernas no sofá quentinho"). Mas, felizmente, consegui cumprir o horário da integração do BU e peguei 3 ônibus e atravessei verticalmente todo o Rio de Janeiro (o primeiro ônibus, interno da faculdade, era di grátis me levando até Botafogo). Bom, deu para ver também as novidades sensacionais do mundo busólogo na região da zona çul, talvez eu boste isso também. Amanhã, talvez eu poste a respeito dos resultados do meu isolamento, sobre as (poucas) pessoas que sentiram minha falta. Ah, ontem foi o primeiro dia do mês no qual não postei. Cheguei tarde em casa e não estava disposto a pagar 8 reais pelo ônibus/lan house da Real que tem wireless. Ah sim, passei em branco por uma data que achei que ia lembrar, só lembrei ontem. Ontem, ouvi Helloween. Depois de anos. Desprezando. Mas era uma música muito legal, Rise and Fall. Engraçadinha. E ela diz "so better use your brain". Enfim, foda-se.
Posts que estou devendo (devo não nego, pago quando eu quiser, se eu quiser hunf):
-Minhas influências
-Árvore de relacionamentos
-Uma semana forever alone
-Novas novidades çençaçionais do mundo busólogo
-Ascensão e queda

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...