21 de nov. de 2010

Minhas influências

Esta escrita estranha e mal formulada não é em vão. Meu convívio com pessoas aleatórias e leituras me levaram e esse "estilo" de (mau) humor nas palavras. Queria fazer esse post mais bem feito, porém meu ócio no intervalo dos estudos (com o msn forever alone) aliado à e(ou i)minente chegada de visitas em casa (e também ao fato de querer terminar Novembro com mais posts que dias (até agora, só um dia sem bostar nada)) me levou a vir aqui e fazer logo esse post. Lá vai:
-Pedrodead e a galera do DrB
Com os posts mais aleatórios, prints mais sem sentido e conversas loucas, sempre me divertindo, também eu segui esse caminho.

-Rock Bola
Além dos bordões ("lave sua boca imunda" e esquema 442, Padre Miguel x Sepetiba), também o estilo de abordagem e a diversão garantida, na boa época do horário das 8 na Rádio Cidade, e divertido até hoje, mas com as mudanças ao longos dos anos.

-Millôr Fernandes
Isso de falar errado de poprósito já veio das brincadeiras do meu avô, mas também o Millôr faz isso. E, claro, a aleatoriedade das suas palavras, sempre enganando o leitor.

-Legião Urbana

-Blog da Harpias
O estilo dela de enumerar as coisas fazendo piadinhas é muito legal, eu já fazia algo assim, mas depois de ler e espremer tudo que consigo do blog dela (já que ela não posta há anos), decidi usar explicitamente em alguns bosts aqui. Ainda acho que ela é a Lygia. E o próprio estilo desse bost é enumerativo.

Não sei se "hão" (do ver hãover) mais coisas, mas se houverem, eu edito esse lixo. Ah sim, claro as influências dos amigos não precisa nem dizer, como disse o Francisco , somos combinações lineares dos amigos.

*ao som de U2 (Surrender e "40")

3 comentários:

PèdrodéaD disse...

Rá! Eu fui influência. Geez.

Podemos discutir sobre o assunto. :P

Raphael disse...

Seu puto, sumiu no mundo, nem deve saber quem eu sou né!

Anônimo disse...

EU sei! hahaha

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...