2 de nov. de 2010

Tropa de Elite II é muito foda

Ontem foi um dia bacaninha. Ian atrasado me ligando no meio do filme, não sei como conseguimos achá-lo depois sem telefone (há quem diga que os motivos são óbvios). André Matos do Tropa de Elite não é aquele André Matos que fez o Victor fazer \,,/ e o Adriano não nos apresentou sua amiga. Momento carpe dien: aproveitei ontem para estudar intensamente hoje. Força, é só o fôlego final pra um mês e posso relaxar em paz (mas pelo menos uma vez vou ver se relaxo antes das férias para ir no Castelo (não o das trevas) com o Ian). Mas, vim aqui porque precisava expôr a fodeza do filme. Recomendo a todos os meus zero leitores, me diverti bastante. Além disso, lembrei ontem da minha idéia de fazer o grafo da minha rede social para concluir o quanto meus contatos só levam a mais homens. Podia fazer agora, mas me levaria tempo, talvez eu faça quando estiver se saco cheio de estudar aqui mesmo neste tópico.

------------------------------------------------------
Notícia de hoje de manhã: Oooooooo Antonio Palocci voltou. Aparentemente a Dilma vai dar certas regalias pra Record. Sou da turma que crê em "é melhor uma rede monopolizadora e manipuladora conhecida (e carioca) que uma imitação cristã (e paulista)"

--------------------------------------------------------
Já ia me esquecendo: hoje é dia dos mortos: parabéns a todos vocês! Sem vocês, nosso balanço de carbono estaria condenado. E parabéns à Morte, sem ela, Hitler estaria fazendo stand up comedy num canal de alta audiência hoje em dia. Homenagem: http://www.tv.com/family-guy/death-is-a-bitch/episode/25453/trivia.html



*ao som de Judas Priest (Painkiller, Riding on the Wind, Bloodstone)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...