30 de nov. de 2010

Dia de PUC

Bem interessante e divertida a visita ao Labsem na PUC, aquilo é a química que eu esperava ver na faculdade, mas não vi. O épico Windows 3.0 rodando e controlando todo o sistema de injeção de gases tóxicos, as pantufas e o aviso de perigo de gases tóxicos e venenosos. A capela como todas as que já tinha visto até hoje, zoneada. E as beldades da PUC, que fazem idas até lá sempre valerem a pena (é um ambiente convitativo a passar momentos forever alone). Ah sim, hoje peguei uma linha nova (eu acho), 314, parece que é o equivalente da 175 Recreio. E hoje termina Novembro. Finalmente! Com uma média de 1,033 posts por dia (acho que só 3 dias não postei e houve dias que postei duas vezes, não consegui cumprir a meta de postar todos os dias (uma vez porque não deu tempo e as outras duas porque não tinha nada a comentar, provavelmente uma delas também não tive tempo)) [EDIT: A Média acaba de subir para 1,067, pensei que não ia fazer nada, porém acabo de postar uma coisa de matlab para guardar] mas consegui cumprir com o objetivo na média. Que Dezembro seja decente!

*ao som de Blind Guardian (Battlefield e Wait for an Answer)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...