25 de nov de 2010

Rio's epic fail 2 (tinha um outro título, mas esqueci)

Minha bateria não permitiu postar isso aqui.

Edit:
Pronto, cheguei em casa vivo. As piadas desse dia:
1) As pessoas fazendo piada
Aparentemente as pessoas não parecem preocupadas, parecem, sim, excitadas. Como se tivessem vendo um filme irado de ação. Fui obrigado a ouvir comentários empolgados sobre tanques nas ruas e soluções óbvias sobre a solução da criminalidade (acho que a pessoa não parou pra pensar "se fosse assim fácil, porque não foi feito antes" e ter percebido a merda que falou)

2) O anúncio de ônibus após as notícias da CBN
O retrato da ironia: após várias notícias de ônibus incendiados, vem uma propaganda do Rio Card com um comentário do tipo "ônibus do Rio cada vez melhor"

3) Bandidos em fuga
Se a Globo consegue vê-los, por que a polícia não consegue?

4) Se um bando de pé de chinelo fudido consegue fazer isso, imagina um terrorista internacional
Aquela balela de reforçar o policiamento para o PAN foi uma verdadeira piada, se desse na telha de um louco internacional fazer merda, ele ia conseguir.

5) Quem ganha com isso?
Isso dá Ibope. Teorias conspiratórias...

6) 910, piada pronta
Ligado na CBN, comecei a ouvir todas as ruas por onde o 910 passa. Talvez seja uma boa evitá-lo.

Tá na hora já da realidade parar de imitar o Tropa de Elite. Bom, me veio uma frase e eu sabia que já tinha visto em algum lugar, achei que era uma música do Iron Maiden, porém é do Metallica: To Live is to die. Não sei se vou à aula amanhã, por um lado sou contra qualquer mudança de rotina por causa dessa babaquice, porém não estou com a menor vontade de sair amanhã (amanhã também não estarei, acredite, até porque a aula é 7 horas e a outra aula é de um laboratório que não dá certo e de tarde tem OI, ou seja, não tem aula de tarde e também já passei em Modelos e Eletrônica eu possso faltar (só pesa o fato de ficar com zero no relatório (fuu))).

Uma musiquita para animar os corações apaixonados:

Chaos A.D.
Tanks on the streets
Confronting police
Bleeding the Plebs
Raging crowd
Burning cars
Bloodshed starts
Who'll be alive?!

Chaos A.D.
Army in siege
Total alarm
I'm sick of this
Inside the state
War is created
No man's land
What is this shit?!

Refuse/Resist
Refuse

Chaos A.D.
Disorder unleashed
Starting to burn
Starting to lynch
Silence means death
Stand on your feet
Inner fear
Your worst enemy

Refuse/Resist

(Sepultura)

http://www.youtube.com/watch?v=6ODNxy3YOPU (tem que ser link porque o babaca da gravadora (provavelmente a mulher do Cavalera) não deixa usar as imagens...

*ao som de Mudvayne (Forget to Remember (foda), TV Radio, Just, All that you are (foda também), Pulling the string) e Metallica (To Live is to Die)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...