3 de nov. de 2010

O dia em quadrinhos

Who cares about meu dia, mas foda-se, tá aqui porque quer. Bota na conta do Papa. E eu parei com o twitter. Só umazinha de vez em quando.



Hoje tive prova de Comunicações Analógicas (aka com.anal.), há tempos não saía da prova com uma sensação de...




Caralho eu desenho tão mal que nem quadrinho do Fuu eu consigo fazer. Solução:crtl+c-crtl+v-zar de outras tirinhas riariaria cool face (é sério que eu to perdendo tempo fazendo fuckyea e forever alone do meu dia?)

Tomara que não se torne um...



Física IV feelings

Mas aí na hora do almoço...
Quando decido procurar as pessoas novamente, não encontro ninguém. Vou encher o saco do Leon amanhã hunf.

*ao som de Red Hot Chile Peppers (Fortune Faded), Iron Maiden (Fortunes of War), Dream Theater (Fortune in Lies), Legião Urbana (Geração Coca-Cola e O Reggae) e Beatles (Til There was You, Please Mr. Postman, Roll Over Beethoven, Hold me Tight, You really got a hold on me, I wanna be your man, Devil in her heart, Not a Second Time e Money (Thats want I want)) e durante a descrição das músicas, Slayer (World Painted Blood)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...